terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pat Bo para C&A minhas impressões!

Gente que loucura!!! Eu muito esperta fui na hora do meu almoço e para a minha surpresa já encontrei pouca coisa!!!
A moça do provador me contou que a loja ficou com fila na abertura e a mulherada entrou correndo kkkk teve até disputa por peças e uma renda rasgada!
Loucuras a parte, eu escalei meu marido para me ajudar! O coitado chegou antes e procurou as peças 38!! Só o amor constrói...

Infelizmente muitas peças não vieram para Londrina, como as saias e vestidos mais bordados!
Mas eu arrematei minhas peças!
Qndo provei o vestido verde decotado que eu estava doida, meu dignissimo me disse que era piriguete kkkk e eu muchei na hora!
Mas achei tudo muito bonito e bem acabado! Se vc correr ainda pode arrematar sua peça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Maria

Oi Grasi, comrei dois vestidos da PaTBo hoje, um de renda nude e o outro floral com perolas nas costas, amei os dois!!!

So mais uma coisinha, to esperando uma resposta tua sobre um post que tu vez sobre o vestido que comprasse no Aliexpress e eu comentei mas acho que tu não viu ainda então aqui vai:

"Ola! Comprei um tambem, voce gostou da qualidade do vestido? To vendo que a renda proxima ao busto ta aparentando meio irregular, estranha..."

Se tu puder responder no email mariacasampaio@hotmail.com ou face "Maria Clotilde Sampaio" agradeço muito! Beijãoooo