sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DekapColor removedor de cor!

Quem nunca coloriu os cabelos e não conseguiu a cor desejada ? Ou ainda não gostou da cor, manchou, cansou, quer trocar, está com excesso de coloração etc......
Vontade de voltar a cor normal???? Calma, seus problemas acabaram!!!!
O DekapColor System, é um produto da marca Yamá.
Ele remove a coloração artificial sem danificar os fios e ao contrário do que muitos dizem, ele não age como clareador de cabelos, ele não é um descolorante.
O produto não contém amônia ou outro produto mais abrasivo. Ele é um composto orgânico que age nas moléculas desses corantes, quebrando-as e fazendo com que se desprendam dos fios progressivamente.
O valor varia entre R$25,00



O produto pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e não altera a estrutura capilar, podendo portanto ser utilizado em cabelos com escovas permanentes e outros tratamentos, por exemplo.

Como usar:
Ao comprar o DekapColor você recebe uma caixinha com 2 tubos e um medidor. O tubo 1 tem conteúdo com textura de shampoo, o tubo 2 com textura de creme. O procedimento é bem simples, basta misturar os dois conteúdos em proporções iguais até a mistura ficar homogênea, usando apenas o suficiente para a primeira aplicação.

1 - Aplicar o DekapColor nos cabelos secos (comprimento e pontas).
2 - Esperar o tempo de pausa que se pede na bula do produto (30 minutos) e lavar com água morna (mais para quente) e lavar com anti resíduos. O shampoo anti resíduos vai ajudar a eliminar pigmentos e o óleo do DekapColor.
Lave 2 ou 3 vezes até limpar bem e pode finalizar com condicionador, só para desembaraçar.
3 - Seque os cabelos sem passar produto termo ativado ou qualquer leave in, espere o cabelo esfriar (pode jogar ar frio do próprio secador para acelerar o resfriamento), e no cabelo 100% seco aplique o DekapColor novamente e repita isso mais 2 vezes no mesmo dia.
4 - Espere 1 ou 2 dias e repita o procedimento, sempre aplicando o DekapColor nos cabelos 100% secos. Quando terminar as aplicações de DekapColor e estiver com a cor desejada ou não estiver mais fazendo efeito, faça uma reconstrução ou hidratação, apesar dele não estragar o cabelo, não deixa de ser química, né?

E depois de 3 dias, prossiga com as demais químicas que precisará para ajustar a cor dos seus cabelos.

O único inconveniente é o cheiro do produto, parece de líquido de permanente, mas vale a pena!
Fica a dica!

Nenhum comentário: