terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sapatilhas...

Atemporal, elegante e confortável!
Como eu adoro sapatilhas, combinam com tudo e garatem o conforto!
Fotos antigas e liiindas:


Elas são minha escolha no dia a dia, muito fácil de combinar e gostosas de usar. Mas algumas dicas de uso podem criar a harmonia perfeita...

Sapatilhas e pernas
Para conseguir um look favorável e de acordo com o seu tipo de corpo, quem tem as pernas grossas, por exemplo, deve investir em sapatilhas fechadas nas laterais, o que evita a impressão de pés largos e ‘esparramados’. Outra dica é optar por modelos que tenham bico fino, que alongam os pés e tiram a atenção das pernas, caso a ideia seja não evidenciá-las. Além disso, leggings que cubram o tornozelo e calças de cores escuras deixam as pernas grossas ainda mais bonitas.



Quem tem as pernas curtas e estatura mais baixa, tipo EU kkkkkk a dica é investir em modelos abertos nas laterais e com peep toes, que deixam os dedos à mostra. Quando a sapatilha deixa o peito do pé livre e tem uma cor no mesmo tom de pele, elas alongam a silhueta.



Sapatilhas e pés


Todas podem usar sapatilhas, inclusive quem calça números maiores e acha que, com este calçado, o pé fica ainda maior. Nesse caso, a aposta certa é em modelos bicolores, que estão super em alta com a onda dos cap toe. Cores como marrom, azul, preto e petróleo criam a ilusão de que diminuem os pés e são as escolhas certas para quem quer deixar seus pés mais delicados. Em relação ao formato, o mais indicado é optar por peças com bico arredondado, que também deixam o pé com aparência ainda menor.


Já quem tem os pés gordinhos ou mais largos pode apostar em sapatilhas com saltinho. Isso porque o salto evita a sensação de “pé para fora” ou apertado. Além disso, os modelos mais fechados são as escolhas mais acertadas, pois garantem um reforço e estruturação aos pés.
Fotos: Reprodução


Escolha seu modelo preferido e se joga na sapatilha!

Nenhum comentário: