quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como ficar quentinha neste inverno!

Gente que frio chato, porém podemos fazer deste limão uma limonada não é???
Uso alguns artifícios para me esquentar e acho que nestes dias foram meus itens de sobrevivência hihihi

Pantufa botinha

Nada como chegar em casa e colocar uma pantufa bem quente, mas eu prefiro as de botinha para proteger as canelas... a minha foi presente da minha mãe, ela trouxe de uma viagem..
O mais importante é que ela tenha um solado de plástico ou borracha, como um chinelo mesmo. Fuja daqueles que tem a sola de tecido com bolinhas emborrachadas que aquilo não esquenta nada...

Saquinho térmico de sementes


Esqueça aquela bolsa de água quente, invista em uma bolsa com sementinhas dentro, é só colocar 2 minutos no micro e pronto!!! Esquenta pés, costas e vc ainda pode usar nas cólicas.
Vc encontra na Zona do Aroma


Roupão de fleece

Ai que gostoso um roupão quentinho.... nesta época tem várias promos de roupão até no supermercado...


Aquecedor 


Portátil ou não, vale o investimento!!!


Meias de dedinhos



Pode ser horrível, mas esquenta que é uma beleza...





Nenhum comentário: