terça-feira, 16 de julho de 2013

Bless Concept!

Meninas eu fui novamente para Salto del Guairá! Não adianta eu AMO aquilo....
No caminho eu estava falando que para ser perfeito faltava uma loja de vestidos e uma de bijoux!
E desta vez me surpreendi!!!
Estava na Bless e a vendedora me convidou para visitar o terceiro andar de roupas de festa...fui meio incrédula achando que poderia ser alguns vestidos breguinhas mas fui mesmo assim!
Qndo abriu o elevador me senti em um filme hihihi tipo Beck Bloom, fiquei encantada com a loja, o conceito, os vestidos, os acessórios, a música, o ambiente, o champagne,...
A vendedora me explicou que a loja abriu há 15 dias e que os vestidos são de NY!!
Achei os preços ótimos por se tratarem de vestidos extremamente ricos em tecido e pedrarias, o mais barato $ 250 e opções de até $1000, não vi nada mais caro que isso!
Tirei algumas fotos escondidinha para vcs verem do que eu estou falando....
Minha visão na hora que o elevador abriu...kkk

Separados por cores e longos e curtos, olha quem está no espelho hihi

Parece loja da Patricia Bonaldi!
Fala se não dava para casar assim? Este custava $820,00
Recebi o catálogo e amei:




Entrem no site http://www.blessconcept.com.br
SUPER dica!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: