quinta-feira, 27 de junho de 2013

Esmalte de novela

Novela dita tendências e com o esmalte não poderia ser diferente...
Separei os que eu mais gosto para vcs, mas quanto a estilo AMO a Marina Ruy Barbosa.....







Lindos né?

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Avon Mega Effects!!

A dica é para quem vai viajar aos EUA....
A Avon acabou de lançar lá fora um novo rímel, que promete deixar nossos cílios maravilhosos, com um pincel totalmente diferente dos que já conhecemos, parece que ele alcança nossos menores cílios!!! Ainda não está a venda no Brasil, mas podemos encontrar em sites gringos por U$10! 
Mas quem sabe chega logo né?


Fotos: Reprodução

terça-feira, 25 de junho de 2013

Issa London para C&A

Meninas vcs lembram do vestido lindo que a princesa Kate Middleton usou em seu noivado?
Todo mundo também se lembra que quem assinou o modelo foi a estilista Brasileira Daniella Helayel, responsável pela Issa, né?
Pois é, a novidade é que a C&A fechou uma parceria com a Issa e logo, logo nós também poderemos ter um vestido de princesa.. hihihihi
A C&A divulgou algumas fotos e preços das peças da coleção para a rede, que chega às lojas selecionadas dia 11 de julho.
A estilista assina esta coleção com aproximadamente 57 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (cinto) e R$ 299,00 (vestido).


Agora é só esperar....

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ampola Amend Complete Repair

Meninas fiquei quase loira!!!!
SENHOR bem que dizem vc fica loira e fica pobre....o investimento e o cuidados dispensado aos cabelos é outro!
Enfim, na busca do estilo e economia...descobri uma ampola mágica: Amend Complete Repair!
Segundo o fabricante: Penetra na fibra capilar, reconstrói profundamente e aumenta a resistência. 
Age em 1 minuto. Indicado para cabelos danificados. 
Modo de usar: Após o uso do Shampoo Reconstrutor Amend Complete Repair. Espalhar no comprimento dos fios e pontas. Evite aplicação na raiz. Deixar agir por 1 minuto, massageando suavemente. Enxaguar bem. Composição: Bio-Amino Reconstrutores: bioativo positivo. Sem sal. Formato: 15g 
*Bio-Amino Reconstrutores: Age na reestruturação do fio de dentro pra fora, e repõe a massa perdida aumentando a resistência e quebra dos fios.
Sua fórmula forma uma barreira de proteção, que é responsável por reter os nutrientes essenciais para manter os fios renovados, sedosos e brilhantes.
Usei da seguinte forma: 
Lavei meu cabelo com o meu shampoo normal!
Enxuguei e passei a ampolinha nos cabelos em todo comprimento, espalhando bem e dando mais atenção as pontas e fiz aquele movimento com as mãos quando estamos hidratando os fios.

Só tenho uma palavra pra descrever, PERFEITA!

Preço sugerido: R$ 9,00!!!!!
Fica a dica!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dicas de uso: meia calça

Hoje começa o frio! Apesar da inquestionável elegância da estação eu sou MUITO friorenta! E com certeza prefiro as temperaturas mais altas para usar minhas saias e vestidos...enfim, mas como ficar quentinha sem parecer um boneco de neve???
Eu abuso da meia calça, é versátil, atemporal, chique e BARATA!!! Hihihihi
Como ela é uma peça totalmente colada ao corpo, uma dica é evitar que a parte de cima também esteja muito ajustada, pois pode acabar deixando o visual um pouco vulgar.
Aposte em vestidos fluidos ou em tecidos mais rígidos, com cintura marcada.
Nos dias frios, a dica é apostar em meias-calças opacas que geralmente possuem os fios mais grossos, 80 ou 120. Combiná-las com um vestido mais estruturado como de tweed ou um look sobreposto com casaco comprido ou um cardigã, é uma ótima sugestão para exibir um visual bem feminino.
Mas quem não é adepta da saia ou vestidinho com meia-calça, invista na combinação da meia + short.
Se as peças tiverem cores parecidas, vão alongar as pernas e equivaler a uma calça. Já se as cores forem diferentes, atenção para não cortar a silhueta do corpo em duas partes e encurtar as pernas. Nesse caso, use um sapato de cor neutra ou da mesma cor da meia-calça.
Inspire-se:




Fotos: Reprodução


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hidratantes para o banho!

Sou preguiçosa assumida! Esqueço de passar hidratante no verão...imagina no inverno!!! E vcs????
Só de pensar no frio do hidratante eu já desanimo, mas existem soluções!
As empresas de cosméticos ficaram sensibilizadas com nosso drama e resolveram lançar produtos para hidratar a pele ainda no banho.
A ideia é utilizá-los depois do sabonete. Basta espalhar no corpo, enxaguar e sair linda e cheirosa do banho.

Olha quantas opções:

Biocrema de Aveia e Leite 200ml em média R$7,00.


EGEO - O Boticário. 250ml por R$32,99


Monange com Óleo de Macadâmia 200ml em média R$5,00.




Nativa Spa de Argan - O Boticário. 180ml por R$27,99.

Natura Todo Dia 300ml por R$26,80.
Fica a dica!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meia calça Lupo fio 7

Eu já falei para vcs que tenho preconceito com meia cor da pele, porém no frio revejo meus conceitos....
Para matar a vontade de usar looks que não precisam de tanto calor a dica de hoje é preciosa: Meia Lupo Fio 7 ela é invisível, parece que vc não está usando.....
Descrição do Produto:
A meia-calça invisível é produzida com exclusivo fio japonês spandex (fio 7) que proporciona total aderência e máxima transparência.
Com demarcação de calça e ponteira transparente.
Composição: POLIAMIDA 77% e ELASTANO 23%
Disponível em natural, preta e marron!
Preço sugerido: R$ 27,00
Fica a dica!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Grey!

Cinza para mim é uma cor versátil...
Pode ser usada nos dias quentes e nos frios, gosto muito de usar cinza no inverno, o tom clareia os looks invernais e são fáceis de combinar!
Inspire-se:









Fotos: Reprodução

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Temporada de SALE!

Pois é! O inverno nem começou mas as liquis já...no Brasil faz pouco frio e as lojas esperam somente o dia dos namorados para iniciar os descontos!!!
Todas as lojas fast fashion já estão no clima de remarcação e a hora de aproveitar é agora.
Mas outras lojas valem a pena e compensam as compras nesta época, para mim um exemplo é a Le Lis Blanc que oferece ótimos descontos!! Vale conferir, quer ver?


SPENCER CARMEN 

CÓDIGO DE REFERÊNCIA: 22.11.0439

DETALHES DO PRODUTO

Spencer de alfaiataria bege

1. Selecione a Cor:

ROSA BLUSH

2. Selecione o Tamanho:

* Campos Obrigatórios
OFERTA EXCLUSIVA
R$459,50
R$183,80




VESTIDO EDNA 

CÓDIGO DE REFERÊNCIA: 15.99.0116

DETALHES DO PRODUTO

Vestido sem mangas de tecido maquinetado estampado com padrão nouveau

1. Selecione a Cor:

TREVO

2. Selecione o Tamanho:



* Campos Obrigatórios
OFERTA EXCLUSIVA
R$199,50
R$79,80

sexta-feira, 14 de junho de 2013

quinta-feira, 13 de junho de 2013

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados!!!

Hoje é aquele dia que acordamos mais românticas, em que o dia é lindo, sem explicação! Na rua e aonde quer que vc vá vemos manifestação de carinho, chegam flores a todo momento, presentes!!!
Amo este dia e amo meu namorado que eu escolhi para sempre!!
Aproveitem o dia!!

Pantene Pro V Pontas Duplas

A Pantene acaba de lançar o Tratamento de Reparação de Pontas Duplas.
O produto promete criar uma película protetora em cada fio, reparando e prevenindo o aparecimento de novas pontas abertas. Também proporciona cabelos mais suaves, facilitando o pentear e o controle do frizz. Para ganhar o efeito, você deve aplicar o produto após a lavagem, todos os dias e não enxaguar.

Disponível para venda em farmácias, drogarias, supermercados e perfumarias, por RS 30,61 reais.

Gosto dos produtos Pantene, vou comprar!