quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estou usando e amando!

Trouxe algumas coisas da minha viagem que estão facilitando minha vida...
Qndo cheguei na casa dos meu pais (sempre vamos abrir malas com toda familia hihihi para ver as encomendas) eu mostrei a escova Tangle Teezer, aquela que eu já tinha falado que desembaraça os cabelos lindamente!!! Todo mundo amou, mas o teste de qualidade seria no cabelo da minha sobrinha que não deixa pentear e ainda embaraça...típico cabelo de criança! Pasmem mas a escova escorregou perfeitamente! Minha irmã endoidou que eu só trouxe uma e desde então uso TODOS os dias após o banho e gente a escova é o CARA!
Para comprar não é muito fácil, não tem no supermercado, tem em lojas e salões de beleza americanos...pois a escova é inglesa na verdade e lógico no nosso amado Ebay!
Na minha paguei 15 doláres e valeu cada centavo!!!!
Outra coisa perfeita foi o meu secador....
Sempre comprei da marca Taiff e nunca olhei para a potência do menino!!!
Aí minha querida colorista Olivia me alertou que um secador para ser bom tem que ter no mínimo 1800W!!!
E eu lá sabia disso??????
Então resolvi comprar um BBB nos supermercados e lógico que achei um rosa lindo, da Revlon com 1875W e SUPER leve, pq de nada adianta ser potente se cansa os braços né?
A dica é testar o secador antes de comprar, ergua os braços e simule os movimentos, se cansar; procure um leve!
Ah, o meu era edição especial e ainda ajudei a combater o Câncer de Mama adquirindo o produto!! O preço? Míseros 14 dólares...
Outra coisa que aproveito para comprar lá são  máscaras capilares e rímel!!
Na pressa eu não voltei nos salões e não comprei Morrocanoil (pq não vende em farmácia e supermercado) aí resolvi testar o Argan da Organix! Outra surpresa agradável...custou 5 dólares no Walmart!
Já rímel é super fácil de achar...paguei 5,50 neste da Revlon e me apaixonei...uma camada já levanta o olhar!!! A escovinha é MARA.


Dicas para as meninas que estão indo viajar....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gra!!! Amiga que saudade de você!!!!
Amei este post! Primeiro porque tenho o mesmo problema com o cabelinho ultrafino e delicado da Luiza. Todo dia é um "chororo" para pentear os cabelos...AFFF!Igualzinho a Antonela rsrs...Se sobesse dessa escova antes, tinha encomendado! A outra coisa é que compartilho da sua opinião sobre o secador da Revlon. Grá, tenho um azul, da mesma marca e potência, super levinho e E-X-C-E-L-E-N-T-E!. O detalhe é que ganhei ele do Paulo quando ainda namorávamos, ou seja, uns 13 anos atrás!!!hahahaha... Ele é tão bom, tão bom, que já foi pro conserto 2 vezes e eu não o troco por nada nesse mundo! Oh gata garota, vamos nos encontrar? Beijos!!!! Lidi.

Grasi Marquezini Moreira disse...

Amiga saudade tb!!! Falei muito de vc esta semana por causa da Comissão de Curativos!!! Olha eu já levei bronca por trazer só uma escovinha, realmente fiquei super arrependida eh muito boa....
Precisamos procurar em Guaira né?
Menina já o secadorné super achado BBB! Conserve o seu...
Quero te ver pessoalmente para colocar as fofocas em dia!
Bjs