segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ampola Semi di Lino Alfaparf!

Quando eu era pequena, lá em Barbacena....Hihihihi
Pois é eu usava muito esta ampola e aquela Osmose da Loreal, lembro que era moda estas ampolinhas...
E eu acabei esquecendo dos seus efeitos, uma pena pq a dica é BBB e funciona!

 Leia abaixo:


Semi Di Lino Diamante – Illuminating CARE

Tratamento Microcristalino restaurador. A fórmula eficaz restaurante repara a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição. Fecha as cutículas dando aos cabelos luminosidade e maciez extraordinárias, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

Modo de uso:
Aplicar o conteúdo de uma ampola sobre os cabelos úmidos. Pentear e enxaguar com abundante água morna. Proceder com o penteado. Eu deixei 10 minutos antes de enxaguar

Resultado:

Percebi um upgrade nas minhas pontas e brilho no comprimento do cabelo!


Dica: Para obter o efeito desejado, vc deve esquentar o produto nas mãos (até formar uma espuminha) e em seguida passar pelo comprimento do cabelo.
Outra coisa que achei legal é que a ampola dura bastante, usei menos da metade.



Tem que fazer uma espuminha antes de aplicar!
Dica boa!

2 comentários:

Amanda Virginia disse...

Fantástica a sua dica! Eu sempre uso e recomento às minhas clientes a ampola Essential Oil da linha Semi Di Lino Illuminating da Alfaparf em conjunto com a Illuminating Mask dá brilho e maciez aos cabelos. Além de nutrir claro.

Grasi Marquezini Moreira disse...

Que bom Amanda fico feliz que vc tb comprova o resultado!!! Bjs