quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Looks Curitiba

No fim de semana estive em Curitiba acompanhando meu marido em um Baile de Confraternização...
Estava uma delícia, exceto o frio daquela cidade hihihi
Tirei foto da mesa de doces pq além de linda estava MARA!
E lógico foto de alguns looks:


 Looks (o ambiente estava escuro, mas o que vale é a intenção)

Vivi

Jaque


Eu com vestido Glam4U, mas não usei com o vestido preto que ele tem, usei com um nude e coloquei uma fita de cetim na cintura!


E aí gostaram?

5 comentários:

Anônimo disse...

Tava linda Grasi, também prefiro o vestido de baixo nude.

jaqui disse...

Lindas Grasi, estou amando teu blog, rsrs... Beijos

Anônimo disse...

Nossa Gra! Vc ficou muito linda com este vestido! Arrasou gata garota!!!Bjos. Lidi.

Anônimo disse...

Olá. Como é difícil publicar em seu blog. Adoro suas dicas. Vc poderia me dizer onde encontro esse vestido? Abraços e sucesso. Juliana Domingues

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi meninas obrigada pelos elogios....
Ah Jú sério?
Que pena uso o modelo básico, preciso atualizar!
Olha eu comprei o vestido em uma Loja em Londrina chamada Manu! Eles tem site e sei que vendem para outras cidades tb....
Bjs