segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Estou usando e amando!!!

Esta semana resolvi contar para vcs algumas coisas...
Primeiro sobre esmalte nos pés, sempre uso ou francesa ou o mesmo esmalte colorido das mãos...mas acontece que estes coloridos as vezes nos limitam e qndo tiro o esmalte rosa por exemplo, fica a dúvida! Vou pintar a mão de vermelho e o pé tá rosa?????
Será que combina????
Como gosto cada um tem o seu, acabo optando pelo pé francesinha para combinar com todas as outras cores.
Eis que surge em minha vida hihihi meu querido esmalte Chic Pele da Colorama e não é que o danadinho fica lindo no pé e ainda é versátil?
Uma foto dos meus pés que eu pensei muito em postar, pq achei meio estranho..mas como não poderia deixar de dar esta dica aí vai!

Outro dia postei sobre o Pré Shampoo do Boticário, comprei e estou amando também.
O produto tem grânulos que esfoliam bem o couro cabeludo, até pensei que aquele negócio podia grudar e não sair nunca mais hihihi
Mas cumpre o que promete, meu cabelo oleoso desgrudou da cabeça!!!! KKKKKKK
Além de uma refrescância deliciosa!

É isso usando e amando estes dois produtinhos!

Nenhum comentário: