terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pré Shampoo Purificante Boticário

Lembra que eu falei da importância de desintoxicar o couro cabeludo???
Então o Boticário lançou um produto bem interessante!
O Pré shampoo Purificante promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. Você pode fazer esse tratamento de 1 a 2 vezes por semana....
O legal é que o shampoo é que ele é indicado para todos os tipos de cabelo e ele não interfere no efeito de tinturas, alisamentos e outras químicas!
O preço é de R$ 16,00!

4 comentários:

Madame Jaleco disse...

Mas eu AMEI tanto essa dica!
Vou hoje comprar um pra mim. Faz tempo que eu quero um pré shampoo, mas todos custavam mais caro que 10 shapoos juntos!

Paola Petris disse...

Oii Grasi, tudo bem?? Nada a ver com o assunto, mas lembro que vc já publicou alguns looks com roupas feita sob medida...vc tem alguma costureira boa e com preço justo para indicar?? Ah, e que não demore uma eternidade para entregar suas roupas?? hahahaha..
Brigada desde já!
Bjos

Grasi Marquezini Moreira disse...

Uia que legal que vc amou a dica!!!!!
Fiquei contente por te ajudar
Bjs

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Paola te enviei uma resposta no email que vc comentou
Bjs