quinta-feira, 21 de junho de 2012

Calça flare: onde comprar??

 Estava louca por uma calça flare, mas apesar de estar na moda ela não está tão fácil de achar...
Os modelos mais bonitos só encontrei na internet..mas eu gosto é de PROVAR! Qndo eu era solteira eu e minhas irmãs nos arrumavámos juntas e elas me perguntavam se tal roupa ficava bom e eu sempre dizia:
 SÓ EXPERIMENTANDO PARA SABER!!! E assim passávamos horas no quarto elaborando looks..
Acho que é o único jeito...vc já com certeza disse "nunca" para uma peça mas qndo colocou no corpo reviu seu conceitos....
Então sou de comprar na loja, interagir com vendedora ADORO! Aliás seria uma vendedora sem nenhum esforço só alegria hihihihi
Pensando nisso eu tinha que achar uma flare bonita e que vestisse bem, neste caso nem me preocupo com o preço!
Mas se eu achar uma em conta quase morro de felicidade...e adoro ainda mais a peça!
Boba né? Nasci para pechinchar....

Vamos começar com a Renner:

 

 
Muito bonita mas a 38  ficou larga para mim...a 36 nem arrisquei  provar por causa do bumbum Carla Perez! 

 
Bonita e preço bom

 
Estilo mais social mas bem legal

No tag mostra que as pernas são bem abertas, daí eu gosto mais ou menos...

For Boys For Girls:

Esta loja me impressionou..nunca tinha entrado e a dica foi do meu amigo Thiago e da noiva dele a Tati, que fizeram altas compras no dia dos namorados...
Pelo que pesquisei a loja é de Cianorte! O que eu acho bem legal para prestigiar marcas paranaenses...

A loja fica no Royal Shopping,  só achei um pouco escura por isso a qualidade das fotos...
 

 
Veste bem e preço ótimo!

Achei linda mas queria uma mais escura

 


 
Estilo da social da Renner

 
Esta é a minha!

 
Preço INACREDITÁVEL!
Mas se vc gosta de comprar pela internet, vamos pesquisar:

 
www.claireandbruce.com.br
Calça Mandi R$ 179,00
Frete grátis
 
www.oqvestir.com
Calça 284 por R$ 219,00

Mas existem modelos que vão de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 como os da Seven For All Mankind.... famosa por vestir super bem...
Marca queridinha das celebridades com lojas em SP e Rio! Mas vc encontra online tb...
Jeans SEVEN
Fica a dica gatas garotas



3 comentários:

Madame Jaleco disse...

Posso deixar uma dica também? Comprei a minha na Luigi Bertolli por 79,00 e estou mega in love! E como eu gordinha fica mias dificil encontrar, mas lá tinha da 36 até 46!
Beijos

Madame Jaleco disse...

Isso que dá fazer comentário tão tarde...escrevo errado e não coloco o link de uma foto com a calça! http://sofaltaojalecoporcima.blogspot.com.br/2012/05/look-com-bolsa-linda.html

Beijos

Beatriz Carvalho disse...

meeeeeeeu Deus, na for boys tem flare por esse preço? to indo lá agora! kkkkk adorei Grasi, dicas maravilhosas!!!