sábado, 5 de maio de 2012

Aquisições de beleza

Minha família retornou de viagem com várias novidades... ai como eu sofro!!!!!!
O tal BB Cream eu realmente queria muito experimentar e estou gostando do resultado a curto prazo...acho que minha mãe pagou $12,00... tem um cheirinho delicioso...



Boa textura, lembra muito protetor com base! Muito cedo para recomendar....

Outra febre é este condicionador Aussie, realmente age em 3 minutos e proporciona uma super hidratada,  além de um cheiro DELICIOSO!  Lá ela pagou $3,00 aqui já vi para vender até por R$ 82,00! Fala sério será que alguém compra??????
Muito bom, mas as ampolas brasileiras não deixam nada a desejar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gra, ja usei os dois e posso dizer que adorei o resultado. Conheci os produtos aqui no seu blog e viajei logo em seguida, deu um pouquinho de trabalho para encontrar, achei na Target em Miami, trouxe dois de cada e ja estou com medo de acabar. Bj e valeu pela dica.