segunda-feira, 9 de abril de 2012

Scarpin nude de verniz

Não sei o que aconteceu com o meu pé gente!!! Sempre calçei 34/35 e agora parece que o meu pé encolheu hihihi...todos os meus sapatos 35 já não me servem mais!
Fui provar meus scarpins e TODOS estão saindo do meu pé!!!!!!!!
Fiquei chateada pq tinha cada modelo lindo, então minha irmã e cunhada foram presenteadas...
O jeito é comprar novos né? Aí pensei por onde começar e então lembrei que toda mulher deve ter um scapin nude: alonga as pernas e combina com TUDO!
Os de verniz são lindos e já que eu não sou louca e nem rica para comprar um Louboutin (gente fala sério pagar mais de R$ 2.000,00 em um sapato?) eu preciso achar uma opção linda e em conta!
O famoso Louboutin

Gisele e C&A R$ 79,90

Triton R$ 170,00

Achei o da Gisele bem lindo e barato e vcs?

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei o da Gisele lindo ,porém quando fui na loja percebi que no salto tem uma parte metalizada dourada que deixa o sapão super estranho!!
Acabou com o chame..uma pena,porque o salto em si eh maravilhoso!na xará esta helio de acarapinha lindos....

Grasi Marquezini Moreira disse...

Ai que pena achei tão lindo na foto!
Bjs

Das Bellas disse...

também estou louca por sapato desses, o da Carmim é tão lindo quanto o da Tritom ;-)