terça-feira, 17 de abril de 2012

Couro fake

Já fiz este post uma vez e até mostrei achadinhos na Havan...mas resolvi escrever novamente pq principalmente estamos no outono e acho mais gostoso de usar nesta estação!
Uma vez usei meu shorts de couro no verão e passei um calor hihihihi
Mas como as peças são atemporais e independente da estação do ano nós precisamos falar de couro fake!
Lindo demais combina muito com tecidos mais nobres como chamoais e renda...
Mas onde encontrar com um preço legal?
Se vc for ao Paraguay vai encontrar muitas jaquetinhas, eu comprei por R$ 70,00!!!!!!!
Lojas de departamento estão aderindo devagar...... mas as coleções em parcerias sempre trazem peças legais!
Acho que as calças não parecerm confortáveis e tenho impressão que engordam....acho que vale o investimento comprar saia, shorts e jaquetinha!!!! Já tive calça de couro, mas isto foi antes dos 30 hihihihi!

Shorts:

Fotos: Reprodução


Saias:


Fotos: Reprodução

Jaquetas:

Amo com vestido!


Fotos: Reprodução

E vc já tem sua peça?

Nenhum comentário: