segunda-feira, 16 de abril de 2012

Compras no Paraguay e Argentina

Meninas viajar é uma delícia, ainda mais qndo envolve COMPRAS!!!!
Sempre vamos para Salto Del Guairá já fiz até um post lembra?
Pois é desta vez o feriado foi maior e deu para dar uma esticadinha a Foz do Iguaçu, ai que gostoso!!!!
Segue algumas dicas:

Argentina (Puerto Iguaçú)

Começamos pelo Cassino Iguaçu, não jogamos fomos apenas jantar no Restaurante do hotel, que por sinal é uma delícia...
O ambiente é aconchegante e os pratos deliciosos...e os preços em pesos o que torna nossa moeda valorizada hihihi
Logo que vc chega ao restaurante é presenteado com uma taça de frisante e música ao vivo e bem romântica, aí é relaxar e desfrutar dos pratos...
Não tirei foto dos pratos (esqueci) mas lá comemos o famoso bife de Chorizo


Esperando ansiosamente....
 Outra dica imperdível é o Duty Free de Puerto Iguaçú, é enorme e tem TUDO. Pena que lá dentro não pode fotografar....
Felicidade na chegada

Compras de perfume: 212 $ 66,00
Miss Dior $ 91,00
Allure $ 76,00
Cidade Del Leste:

Já no Paraguay a dica imperdível é a loja Bonita Kim, pensa em roupa bonita e baratíssima? Gente falando sério eu comprei cada peça inacreditável...mas lógico que vc tem que garimpar né?
Não tirei foto dentro da loja, pq vc tem que guardar seus pertences em uma bolsa lacrada! Nessa loja não pode provar, porém pode trocar!
Vale MUITO a pena, a medida que usar vou colocar todas as peças para vcs verem....

O Shopping Del Leste é ao lado da Aduana e é super legal, além de possuir estacionamento seguro e GRATUITO.
Lá eu fiquei louca por uma loja de acessórios e sapatos:

Pensa que eu paguei R$ 42,00 nesta sapatilha!

Para comer recomendo o restaurante na cobertura do Shopping, chama Del Fuelgo e os donos são brasileiros e ainda é uma delícia e super em conta:




Lá vc encontra o Bife de Chorizo na pedra, mais arroz e fritas para 2 pessoas por R$ 32,00!!!!!!

Saindo deste Shopping tem a famosa loja SAX:  linda, chique e com preços mais altos....na verdade é pq ela vende grifes famosas, vc pode encontar lá até vestidos de festa!
Meu marido comprou tênis e eu só uns cheirinhos para a casa hihihi!
Bom mesmo é a Bonita Kim gente!!!
Ao lado da SAX tem uma loja de besteiras femininas a SA Shop, que tb vale a pena, tinha bijoux a rodo:

Comprei uma blusa por R$ 10,00
Polaina por R$5,00
Lenços para remover maquiagem por R$6,00
Elástico de cabelo de fio de telefone (amo) saiu menos de R$ 1,00
Sacolas de presente por R$1,00
 Outro lugar bom e barato é a farmácia Amor, é um pouco mais acima mais vale a pernada:
Sabonetes por R$ 6,00
Victoria Secrets por R$ 22,00
Shampoo por R$ 16,00
Esmalte R$ 2,00
 Na tradicional Casa Nippon comprei o tal óleo de Argan por $ 33,00 e fiquei louca pq na Nave Shop estava por $24,50! Ganhei um esmalte.....

Bem meninas as lojas famosas nem vou falar pq a maioria já conhece...mas acho legal compartlhar meus achados com vcs!

2 comentários:

Marcela disse...

Gra, eu tbm AMOOO o PY!!! Depois da uma olhadinha nas minhas fotos do face onde fomos nas férias...Ficamos uns dias na Argentina, e fomos a um HOTEL MARAVILHOSO chamado LOI SUITES...um resort 5 estrelas MARA!!! Quanto às comprinhas, em maio estaremos la novamente e vou conferir suas sugestões!! Bjo

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Má vou entrar para ver!
Meninas o PY é o paraíso, em maio vai na Bonita KIm são andares de loja é um prédio com roupas, calçados e acessórios para homem mulher e criança é uma Forever 21 paraguaia hihihi
Bjs