segunda-feira, 26 de março de 2012

Maria Bonita Extra- Outono Inverno 2012

Fui convidada para conhecer a coleção Outono Inverno da Maria Bonita Extra e lóoogico que eu fui conferir de perto as roupas lindas que só a MB tem....
A noite foi deliciosa: coquetel super animado com gente bonita, roupas maravilhosas e organização impecável da Agência Conceitho...

A loja fechada para conhecermos a coleção
A coleção está muito elegante com peças estruturadas, femininas, coloridas ...
Tecidos finos e nobres com acabamento realizado à mão, estampas, tricôs....tudo de extremo bom gosto! Mas vamos aos looks né?
As imagens falam por si só hihihihihi
Amarelo e cinza combinação certa!!!

Animal print repaginado

Caimento perfeito


Amei este vestido

Este tricô está DIVINO, tem fios de lurex...
Ah detalhe para as peças resinadas que a loja oferece, vi jaquetas, calças e saias!

Tendência!!!!!

Parece uma modelo.....mas é uma das proprietárias da loja!


A equipe MB- gostei tanto do uniforme que já me imaginei usando para trabalhar (enfermeira tb pode usar azul marinho sabia?)

Vamos aos nossos looks?
Eu de blusa mullet Talita Kume
Regatinha Trifil
Shorts de couro comprado em uma viagem (não lembro hihihi)
Peep toe Arezzo

Minha irmã Bia
Vestido comprado em Buenos Aires
Sapato Queen Shoes
As proprietárias Eloá e Marli Waterkemper com Carol ao centro (gerente)
Eu e a Carol Tognon do blog Salto de Ouro

Eu e a Ju Franchello (minha leitora e nova amiga)
No final da noite eu e a Regininha Prochet trocamos de máquina fotográfica, porque nossas máquinas ficaram em cima de uma poltrona e são bem parecidas.....fomos embora da loja e só percebi qndo fui ver as fotos e vi que não eram minhas hihihi rapidamente trocamos figurinhas e nossas máquinas na saída do Shopping.
Ela tb tem um blog, acessem pq vale a visita!
As meninas da MB sucesso sempre,
Bjs e ótima semana

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei a presença, amei te conhecer, amei o blog! Sucesso sempre, gata!!!!!
Beijocas
Eloa W.

Anônimo disse...

Nossa, que roupas lindas, vou dar um pulinho na loja para conhecer melhor. Gra, vc esta linda na foto e sua irma tambem. Adoro seu blog. Bj,bj.

Anônimo disse...

Amei o trico, vou buscar um pra mim. Valeu Gra. Beijos.

Anônimo disse...

Grasiiiiiiiiiiii, amamos ter você aqui com a gente nessa festa!!!
Obrigada pela presença especialíssima!!!!

Beijos e abraços apertados,

Equipe Maria Bonita Extra Londrina.

Ju Franchello disse...

Lindona! Adorei sua presença e seu post! Obrigada pelo carinho com Conceitho!Beijinho!

Grasi Marquezini Moreira disse...

Meninas muito obrigada pelo carinho!!!
Bjs a todas