terça-feira, 27 de março de 2012

BB Cream

BB Cream significa “Blemish Balm”, Blemish: imperfeições e Balm: bálsamo. 
O BB reuni os efeitos mais almejados pelas mulheres: revigora a pele, trata imperfeições, balancea oleosidade, possui fator de proteção alto e uma leve cor de base.
Fala se não é um milagre em potinho????
Em minha lua de mel minha mãe me pediu para comprar um da Clinique,  ela até me deu um frasco vazio de amostra....eu não achei e nem sabia que o produto era tão bom!
O BB é a nova febre de beleza na Asia! A fórmula foi desenvolvida por dermatologistas na Alemanha para auxiliar a recuperação de peles submetidas a tratamentos como laser e peelings.
As Coreanas são as maiores garotas propaganda..... 

Fotos: Reprodução
Abaixo algumas marcas, mas infelizmente o produto não chegou no Brasil; porém podemos comprar em sites de venda online ou se alguém viajar.....(sentiu a indireta mãe?)

Foto: Reprodução
- Skin 79
- Missha
- Clinique
- Estée Lauder
- Lanéige
- MAC
- Lancôme
- Illamasqua
- Garnier
- Bobbi Brown
Lembrem-se sempre se consultar um dermatologista para saber qual o produto mais adequado à sua pele.
Se alguém usar me conta!

5 comentários:

Karina disse...

Oi, Grasi!
Então, comprei um desses BB Cream, da marca BOB (Flash Wonder BB Cream), a aproximadamente 4 meses, sem saber que era tão milagroso assim. Uso ele quase que diariamente, notei alguma melhora na pele, mas não achei tão significativa. E como não costumo usar apenas um único produto, não sei se posso atribuir tal melhora ao BB Cream. Mas o produto não é ruim, não. Como ele tem coloração, pode ser usado no lugar da base. Eu e mais umas amigas compramos ele como primer e todas aprovaram! Ele também tem FPS 15, o que é muito bom! Ainda quero experimentar BB Creams de outras marcas para ver se minha pele se adapta melhor.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Grasi, gostaria de saber onde a Karina comprou e quanto custa.

Anônimo disse...

Grasi, mudando de assunto m pouquinho, seera que vc nao tem blusas tamanho G para vender? Alguma novidade nas suas compras atuais, vc pode postar algumas fotos. Bj e obrigada.//

Karina disse...

Oiii... Comprei de uma amiga que revende alguns produtos de maquiagem. Se quiser, passe seu telefone por e-mail (kap2104@hotmail.com), que eu repasso para ela entrar em contato ;)
Beijos!

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Ká bom saber que alguém está usando, o BB tá uma febre todo mundo dizendo que é demais...mas só experimentando para saber mesmo! Eu quero comprar o meu tb!!!!
Já vi que vc respondeu a pergunta e fiquei feliz que vcs leitoras queridas já estão conversando... Não consegui responder antes, peço desculpas...
Qnto as roupas desta vez tem números maiores tb!!! Se vc ficar interessada me envie um email que levamos até vc e buscaremos no outro dia. Mas vou tentar fotografar tb!!
Bjs gatas garotas!!