sexta-feira, 9 de março de 2012

1 ano It Grasi

Hoje o blog faz 1 ano!!!
Muito obrigada pelo carinho meninas, o blog é meu hobby predileto graças à vcs.....
Parabéns!

E para comemorar eu gostaria de presentear minhas queridas seguidoras....com uma saia de laise e uma tiara bordada!
A saia é daquele modelo que eu usei aqui, só muda o tipo do laise

Esta tiara é azul marinho, apesar de parecer preta na foto!

Para participar do sorteio:
- você tem que seguir o blog
- deixar um comentário nesta postagem de aniversário e
- deixar seu e-mail para que eu possa entrar em contato.

Se vc não segue o blog é bem fácil seguir, e só clicar no espaço:  Participar deste site e pronto!!!!
Se vc já é minha seguidora, deixe o comentário e o email!

O sorteio inicia hoje e vai até o dia 11! No dia 12 de março posto o resultado...
Boa sorte meninas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Grasi seu blog é muito legal! Eu vejo todos os dias hoje ainda vou me inscrever no sorteio. Parabéns

Dani =) disse...

Grazuc's!!!!! Vc acha que eu não iria me inscrever?!!?!? PARABÉNS, AMIGA!!! Vc é um sucesso nesse "tal de blog"!! Não tenho dom para isso não!!!! Um ano de puro sucesso!!!! Só vc mesma!!!!!!! Anota ai porque quero concorrer!!!!! Daniela (daniminelli@onda.com.br)
Saudade, lindíssima!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Grasi,também quero participar do sorteio!!! rsrs
Meu email, denise_1104@hotmail.com

Bjos, Denise Santili

Gé ;D disse...

Nossa Grasi! Como passou rápido...
Nem parece que faz um ano que eu entro todos os dias.
Parabéns!
Beijinhos.
*email: ge_girl14@hotmail.com

Um blog como Aquele disse...

Gra parabéns pelo blog !!! Eu dei uma abandonada no meu por falta de tempo mas sempre que posso venho olhar o seu. Adoro as dicas !!! Eu quero ganhar o sorteio, rsrsrs !!! E-mail:deiaborsa@hotmail.com. Beijos, Déia Borsato.

Anônimo disse...

Grasi,
Sou de Campinas e vejo sempre seu blog!
Amo os posts de fast fashion !!
Meu email e isinha__94@hotmail.com
Beijos,isabela

Anônimo disse...

Parabens Grasi,
adoro seu blog,
adoro suas dicas,
Meu e-mail é tativecchia@bol.com.br
bjos, Tati

Karina disse...

Parabéns, Grazi!
Todos os dias dou uma espiadinha no blog! Sucesso!
Beijos!

email: kap2104@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Grá!!!
Amiga, parabéns pelo seu blog! Adoro! Gosto muito quando vc coloca seus looks e os "achadinhos" das lojas da nossa cidade.
Vc tem o maior dom pra coisa,viu!!!
Não pára, não pára, não pára....rsrrsrs
Beijos gata garota!
Lidi.
Ah! Meu e-mail: lidiane.hecko@aebel.org.br

Lidiane Hecko disse...

Grá! Agora sou sua seguidora declarada!!!hahahaha
Beijos.

vanessa disse...

Parabéns Gra! Este blog é show de bola, assim como vc!!

Bjs

vanessa_kono@yahoo.com.br

Pollyana disse...

grasi, eu quero!!!!

adoro você e seu blog! você é show!

pforin@hotmail.com



beijooos!