terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um pouco mais loira...

Peço desculpas pelo ligeiro abandono...fui viajar um pouquinho, mas já estou de volta!
Então meninas qndo a idade vem chegando, vamos clareando os cabelos hihihi
Na verdade uma amiga nova a Polly me apresentou o salão da Kelly Lima e eu entrei, gostei da moça e fiz umas californianas.......
Já fiz uma vez e gosto demais do resultado!
A Kelly me surpreendeu, ela é uma morena linda de apenas 19 anos.... e como o salão fica bem pertinho do meu trabalho eu entrei sem compromisso e no fim da conversa lá estava eu sentadinha na cadeira hihihihi
O salão fica na rua Mato Grosso com Espírito Santo e posso dizer que a Kelly pratica um trabalho bem legal com preço justo!
Vamos ver o resultado:
Gostaram?
 Bjs e bom feriado!

2 comentários:

Pollyana disse...

grasi, ficou show, falei pra voce que a kelly era demais! adorei! beijos.

Rafael Sampaio disse...

KLHD é show de bola ! Ficou top as nuances..