segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Liquidações em Janeiro 2012



Adoro comprar em Janeiro, quase TUDO abaixa o preço e as roupas brancas são como iscas para nós amigas enfermeiras.....esta semana fiz um round em algumas lojas e ao decorrer da semana farei mais!

Começo com a Renner, que está com muitos shorts por R$ 29,90!





A Pernambucanas me surpreendeu com os preços:

Achei esta bata super digna

Saia por R$ 69,90

Blusinhas bem verão por R$ 19,90


Olha que lindo como saída de praia


Outra opção bem legal, inclusive como saída

Se vcs estão achando estranho os tamanhos maiores, lembrem da minha dica de comprar maior para tampar o bumbum!

Lindo detalhe

Outra cor da blusa para fazer de saída


Costas linda, perfeita para o biquini

Esta saia eu amei

Que lindo o barrado branco!
Agora a C&A, passei correndo...ainda pode abaixar mais...poucos itens legais, por enquanto achei:




Pensei em usar com cintinho!
 Na Marisa achado:
Se vc sai na balada, tem que ter esta peça!


Eu simplesmente AAAAAAAMMMOOOOOOO esta etiqueta de produto importado, já reparou como estas roupas são SEMPRE melhores?
 Na Zara:




A Zara é tão legal que ainda vai abaixar mais, pode esperar meninas....
 Gostaram? Se alguém tiver achados envia para mim: moreiraivp@gmail.com!


Nenhum comentário: