segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Kajal

Com certeza vcs devem lembrar da Maya em Caminhos das Índias (diga se de passagem que novela massa)...então os olhos marcantes eram conquistados com o Kajal!
Foto: Reprodução


Ele é um lapis mais macio, com traço mais forte e que dura mais tempo, pode ser facilmente esfumado tornando se como uma sombra.
Existe em forma de lápis (madeira) ou em forma de batom, só que bem mais fino. Eu comprei o meu na minha querida cidade muambeira Salto de Guairá e acho que paguei 1 dólar AFFFF!
O Kajal na minha opinião tem ótima durabilidade e é bem pretão, ideal para a tal da maquiagem dramática que todo mundo gosta...o meu uso sempre rente ao cílios e na linha d'água!



Achado!

Vem bastante...

O traço é bem preto!

Traço acima kajal, abaixo lápis normal.....
o kajal é tão forte que só sai com demaquilante!

Mas a Natura tem uma opção excelente e em várias cores...
Natura Una preço médio de R$ 36,00

E vc já usou?


Nenhum comentário: