terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Achados Marisa e C&A


Estou a procura de uma calça Flare e passei na Marisa para ver as opções, sempre escuto que o jeans de lá é ótimo e ainda encontrei peças na promo....

Vinho é um super investimento, vem com tudo no inverno

Precinho

Estava na hora do almoço (nem liguem o sapato de enf) Achei a boca pouco larga! 

Linda

Parece mentira

Vestiu bem, boca bem flare

Amei o modelo, mas acho que esta lavagem manchada pode nos aumentar....


Eu amo Promo!
 Agora na C&A eu estava procurando roupas de trabalho:

Parei neste vestido






Uma pena mas as duas lindinhas ficaram curtas para o ambiente de trabalho, mas para sair...fica massa

Perfeita, veste bem, achadíssimo da minha mami

Valeu Mãe amei e arrematei, que preço é esse minha gente????????????

Nenhum comentário: