terça-feira, 15 de novembro de 2011

Look casamento

Sábado eu fui em um casamento de uma amiga em Assis SP, foi super corrido pois meu marido trabalhou até tarde e no outro dia ainda tinha plantão... nem avisei os parentes que ia.....fico devendo primaaaaa!
Mas valeu a pena a noiva estava linda e radiante!
Meu look:

Vestido Monalizza
Peep toe Arezzo

Clutch Bijoux Terner
Anel presente Dani
Pulseiras de madre pérola Villa Dondoca (Cambé)

Eu, a noiva Jordana (chique de brinco verde) e a Mayra!
Sorry pelos olhos vermelhos....

Marido e nosso filho Hasse (tá sempre com a gente)

Achei bem legal o Kit Ressaca, nome dos noivos na caixinha, data de validade com o dia em que eles se conheceram....tudo a ver pq os dois são médicos!

O conteúdo do kit!
Bj aos noivos e felicidades pq casar é bom demais!!!

Nenhum comentário: