terça-feira, 26 de julho de 2011

Encontro casual de sábado!

Sábado fui bater perna no centro...de repente escuto: Oh Gata Garota!
Sabia que era para mim! Hihihihihi
Só quem me conhece me chama assim, e não que é era a Lidi!!!!!
Aí passeamos de montão e matamos a saudade....
Eu e Lidi, reparem nos lenços...
 Alguns achadinhos na Riachuelo:



A Lidi amou este shorts!
Amigaaaaaaaaaa muito bom te ver, podia ser todo sábado hein?
Sinto sua falta Dinda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Grá!!!
Também adorei nosso passeio sábado!
Acho que o Papai do Céu leu meu pensamento aquele dia, pois quando estava indo para o centro, pensei:"Bem que eu podia ter combinado de vir com a Grá...". E não é que vc estava lá, toda gata garota! Foi muito bom te encontrar...
Também tenho muita saudade de você e do tempo que nos encontrávamos todos os dias no trabalho...
O bom de termos uma "amiga-irmã" é que a gente pode passar longe um tempão, mas quando se encontra é como se tivesse visto ontem!
Te amo amiga! Beijos!

Lidi.