quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dona Rute

Meninas meu vestido de noiva foi confeccionado pela excelente Dona Rute Reghini Machado.
Não só o meu vestido, como o de quase toda a família (mãe, irmã, sogra, cunhada e prima)
Ela capricha muito e tem idéias e revistas ótimas se vc precisa de um vestido bem feito e combom  preço ela é o CARA hihhihi.
Já indiquei tanto a Dona Rute que ela já fez três noivas amigas minhas e suas famílias!
Sempre falo dela para as pessoas, então uma amiga falou: pq vc não dá o contato dela no blog????
Vale muuuuuito a pena, ela atende em casa na rua Paul Harris e o telefone é (43) 3336-3061.
Olha só:



Prima e cunhada


Mãe e sogra


O da minha irmã é aquele azul marinho, lembra do post das fendas, se não clica aqui

2 comentários:

Paola Petris disse...

Ela é demais mesmo...vai fazer o vestido das minhas daminhas, da minha mãe e da minha vó! Só não vai fazer o meu vestido de noiva porque eu trouxe o meu dos EUA!!! rsrsrsrr...Bjos
Paola

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Paola, que lindo quero ver todos principalmente o seu!
Envia para mim as fotos dos vestidos da Dona Rute para terem certeza de como ela é o CARA
Bjs