segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fendas

As fendas estão com tudo, sinônimo de elegância e sensualidade...confesso que alguns anos atrás eu achava bem over...hoje já estou louca para usar.
Em meu casamento minha irmã usou uma super fenda!
Lindona né?
A fenda era mais cavada, na igreja estava pregadinha...

Desfile Elie Saab:

Famosas:




Fotos: Reprodução.

As vezes a fenda é muuito cavada, aí acho um pouco vulgar, como a segunda foto, o vestido é lindo mas a fenda poderia ser um pouco mais fechadinha! Até a Fergie tá com fenda comportada hihihi

2 comentários:

Carol Alcantara disse...

Oi Grasi, tudo bem??? Te confessar que eu não gosto de fendas, nem de decotes rsrsrsrs...

Desculpa sábado não ter te dado atenção é que eu tava atendendo uma cliente e quando fui falar com vc tinha ido embora!!! Vou te mandar um email tá...

Beijos e Obrigada por ter prestigiado a inauguração

Carol Alcantara

Dani =) disse...

Meu Deus!!! A Bia está liiiiiinda na foto!!!! Um excelente exemplo de fenda, amiga!!! Amei esse post das fendas!!! Dá até vontade de usar, depois de malhar muito as pernas...risos!!!! Beijos!!!