quinta-feira, 23 de junho de 2011

Brinco colorido

Jú e Jordana este post é para vcs...
Meninas os brincos coloridos de festa proporcionam um UP no look instântaneamente, sempre achei lindo quando vc usa um brinco colorido em casamento, mas em noivas então eu acho demais...
Infelizmente não pensei nisso em meu casamento, só usei sapato rosa ao invés de branco!
Noivas inovadoras me fascinam....
Em Cannes a mulherada usou vestido branco com brinco de esmeralda, mostrei aqui!

Foto: Clicnoiva.com

Fotos: Casando com criatividade
Foto: Creme de la Creme

Fotos: Constance Zahn

E vc usaria um brinco destes????


Fotos: Reprodução.

Eu só se for agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não achei foto de brinco rosa claro, mas tb é lindo.
Em Londrina temos o ateliê Rozah que as designers fazem brincos por encomenda...

Nenhum comentário: