sábado, 7 de maio de 2011

Estilo Kate para os menos afortunados

Dai este post é especial para vc!
A lindinha Kate ops Catherine é a nova trendsetter (quem lança moda). Atualmente é considerada uma das mulheres mais chics do mundo.
Mas como ficar estilosa se vc não é princesa e miilionária?
Vamos usar alguns truques inspirados na princesa:
Ela adora cores fortes e tem uma simplicidade elegante.



Vestidos e mais vestidos, olhando estas fotos acho que ela fica mais bonita como nesta última mais loira e com o rosto mais redondinho!
Na foto de vestido preto ela está muito magra, como no casamento o rosto fica chupadinho hihihi parece até que envelhece!


Looks com proporções descomplicadas. Seu guarda-roupa é moderno e cool.
No dia-a-dia, investe em tons neutros, como cinza, branco, preto e tons terrosos. Comprimentos médios e comportados são seus companheiros, também é adepta de calças jeans e casacos acinturados.




Amei 




Em ocasiões formais Kate adota um estilo clássico. Usa vestidos ou saias com casacos tudo de uma cor só. Tons claros e discretos são constantes no seu armário. O único toque de ousadia está nos acessórios, nas casquetes e nos chapéus eeee 





Vamos nos inspirar?

Primeiro ADQUIRA OU FAÇA tiaras ou casquete!
Forever 21 $ 5,80

Como não podemos sair por aí com acessórios enormes...nossa opção são as tiaras!
 Trench coats:


Vestido manga longa ou tubinho:


Kate querida, muito obrigada por introduzir e popularizar os acessórios de cabelo! Assim não parecerei mais a louca dos acessórios hihihi


Na minha Lua de Mel!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo as casquetes, já falei no seu blog, mas como não dá para usá-las com muita facilidade, sou fissurada pelos arquinhos, os da Forever 21 são imbatíveis, dá vontade de comprar todos. Tenho vários e uso muiiito!! Bj.