quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maquiagem da Risqué

A novidade de hoje eh a coleção Penélope Charmosa da Risqué em maquiagem acredita!?!?
A linha eh composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, essa Edição Especial apresenta cores inspiradas nas tendências de 2011, embalagens fofas e o tal Iluminador Labial Risqué em pó.

Foto: Reprodução

A Risqué preparou um site com simulador dos produtos www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.

Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.

Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.

Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Além dos produtos individuais tem um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.
 
Amei!

Nenhum comentário: