sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lenços no cabelo: faixa de poder!

Pessoal os lenços fizeram as cabeças dos desfiles de verão 2011.
Com inspiração nos anos 70, várias marcas mostraram cabelos arrematados com lenços e turbantes.
Mas vc usaria?
Eu usaria sim, nas opções com tranças, veja opções usáveis hihihihi:

Campanha Hermés

Montagem de tranças
Reprodução

Lookbook Zara
Quer aprender fazer?
Separe o lenço que vc deseja usar, dobre na diagonal

Dobre mais uma vez

Vá dobrando até ficar uma faixa

Assim

Prenda o cabelo com um rabo de cavalo baixode lado, coloque a faixa na cabeça

Amarre bem firme atrás

Use o seu cabelo e as duas pontas para fazer a trança

Faça uma trança hihihi

No final prenda com elástico as pontas do cabelo e do lenço e faça um nó no lenço!

Fui assim no almoço de ontem...quando cheguei lá o meu cabelo que é muito liso, não segurou a parte de cima então inventei uma trança que no fim achei até mais bonita!
Faça um rabo lateral e amarre o lenço com um nó

Faça uma trança

Fazendo....

No final prenda com um elástico

Desculpe a falta de maquiagem (inflamação no olho)

Arremate com um nó

Fica bem legal

Coloque um elástico que não aparece, eu usei este pq era o único que eu tinha na bolsa!

O melhor jeito de aderir à moda é adaptá-la ao seu estilo!

Um comentário:

Carina Campeão disse...

ameei o lenço ...mas e pra quem tem cabelo curto que tipo de lenço fica melhor?!
beeijo