terça-feira, 26 de abril de 2011

Conto de fadas real!

Em meio ao caos das notícias de violência, atrocidades e desastres naturais...um conto de fadas alegra os noticiários do mundo todo!
Como assim o solteiro mais cobiçado e lindinho (meio careca ultimamente) do mundo vai casar?
A escolhida todo mundo tá careca de elogiar e comparar a coitada com a sogra (nem tem comparação!)...
Sabe-se que Kate não poderá usar mais seu nome asssim, como apelido; terá que usar seu nome inteiro:
Catherine Elizabeth .
Foto oficial do noivado

Curiosidades do casamento:
- Talvez Beyonce cante,
- Segundo um jornal inglês a noiva vai usar flores no cabelo ao invés de coroa, eu usei flores no meu é bem mais moderno...mas eu queria ver a princesa de coroa!!!
- As flores serão colhidas das propriedades reais!
- As comidinhas serão em pequenas porções..ao invés de buffet!
- Não será servido cerveja, mas cá entre nós para que cerveja em um conto de fadas????
- A cerimônia será transmitida para o mundo todo pela internet e TV e terá um número de "bicos" considerável: eu, vc e os 2 bilhões de pessoas que não vão perder por nada o casamento do ano.


Um comentário:

Anônimo disse...

Gra, adoro seus comentários e seu "humor picante". Fico ansiosa esperando sua próxima postagem. Vc nasceu para isso, além de saber das novidades me divirto muito com as suas opiniões. Quanto a realeza, fala sério, é a mulher mais invejada do mundo, não por causa do Wilian, mas por que vai virar princesa, isto é que é vida e de quebra ainda leva o príncipe. Bj e até mais.