segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chegooouuu!

Gente a coleção da Cris Barros chegou e eh demais...
A loja estava parecendo coisa de filme,uma mulherada animada, quase em guerra pelas roupas, eu amei; achei tudo lindo e com bom acabamento....
O que eu mais queria não tinha mais que era a calça de couro, e achei a modelagem um pouco grande...a saia que gostei ficou grande, acredita eu usando 36??
Quem perdeu, vamos nos encontrar no centro hoje estou lá bem cedinho hihihihihi
Minha escolha saia que 38 ficou grande?! R$ 79.90

Shorts lindo, caimento perfeito R$ 59.90

Entrada do paraíso

Fotografei o folheto, camisa linda de renda

Sandálias

Araras

Sacola e o brinde que ganhamos (uma pashmina linda)

Mais araras..

Sacola linda

Botinhas...

Esta calça será minha!
No shopping não comprei, minha irmã comprou vestido,blusas e macacão lindos.... Além da sacola, como de costume nestas parcerias, vc leva o cabide (que no caso eh vermelho!!! A cara da riqueza hihihi)


Nenhum comentário: