sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real na minha humilde opinião!

A noiva estava linda, impecável e com a coroa que eu tanto queria!!!!!
Opinião sobre o vestido em si:  lindo, de princesa, mas do nosso tempo! Renda é clássica, super em alta, daí a impecabilidade e atualidade.
Quanto ao cabelo, também sou do time dela, que usa o cabelo solto sempre, porque no casamento usaria um coque? No meu não me "fantasiei" de noiva, usei o que me sinto bem e uso todos os dias...
O próprio prícipe pediu para que ela não prendesse o cabelo...ela prontamente atendeu o pedido de vossa Alteza...que por sinal estava lindo de vermelho!

A Rainha arrasou achei lindo, a cor valorizou muito o look!

God Save the Queen!

As princesas estavam lindas, estou in love com o vestido rosé da Princesa Letizia da Espanha

Muito lindo o vestido da Princesa Maxima da Holanda

Ah eu esperava mais da mãe da noiva...dizem que ela tinha medo de pecar e por isso um vestido básico...mas gente a filha dela se tornou princesa, ela tem um corpo lindo; qualquer roupa ia vestir bem!
Este tipo de chemise alonga e emagrece, bom para a Camila que ficou bonita tb...Mas se vc não concorda comigo pense que se a Princesa Diana estivesse viva será que usaria uma roupinha assim?????????????????

Vestido que Catherine usou na recepção, lindo de viver!

E vcs o que acharam?


Um comentário:

Anônimo disse...

A minha roupa preferida foi da princesa Maxima, não vi a princesa Rania da Jordania neste casamento, será que não foi convidada?? Estranger... Mesmo assim, se ela tivesse lá não teria para ela, ela arrasa sempre, apaga todas ao seu redor.