sábado, 9 de abril de 2011

1 Mês de It Grasi

Quem me conhece sabe que eu comemoro tudo! Mês, dia, ano, roupa nova, final e começo de novela e até beijo em filme hihihi...tudo eh motivo para abrir uma Freixenet!
Então vou comemorar com vcs 1 mês do Blog, ainda estou aprendendo devagar e querendo melhorar... a idéia do blog eh mostrar como todas nós podemos estar na moda sem gastar horrores; a maioria dos blogs são irreais neste quesito.
Hoje completamos 1.200 acessos, o que eu acho bastante pelo pouco tempo!
Agradeço à vcs e espero comentários, vcs comentam pouco gatas garotas.
Bjs
Delícia!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Grasi... Estou adorando tudo, já passei o blog para todas minhas amigas!!

Bjos

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Dê, muito obrigada eu tb estou adorando...fiquei muito feliz por vc ser minha seguidora!
Bjs
Grasi

Carol disse...

Parabéns Gra! Lendo seu blog todo dia nem parece que estamos longe e que ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Quando leio seus comentários e dicas tenho certeza que o blog terá cada vez mais sucesso. beijos e ate o próximo post. Carol!