sexta-feira, 18 de março de 2011

Segredinho: Autobronzeador!!!!


Não sei vcs, mas eu tenho medo do sol e ainda por cima sou muito branca então minha solução são os Autobronzeadores.
Eles são uma espécie de "tinta"que colore a pele sem danificá-la, chegam somente na primeira camada da pele, não fazem mal, saem gradualmente e são recomendados por muitos dermatologistas.
Como usar:
- No banho faça uma esfoliação na pele com bucha vegetal ou qualquer produto que vc tiver,
- Enxugue-se bem;
- Vista uma luva caso vc tenha medo de manchar as mãos;
- Aplique o equivalente a uma moeda de 50 centavos em cada parte do corpo ( perna direita, perna esquerda. coxa direta, coxa esquerda, abdomen, colo, braço direito e esquerdo);
- Note que nas pernas vc deve aplicar um pouquinho mais pois elas vão conferir o efeito bronzeado ou qebra do branco hospital!
- Aplique o produto massageando bem até que ele "suma"da sua pele;
- Vc pode aplicar no rosto mas utilize uma quantidade menor que a moeda, não esqueça do pescoço senão vai ficar bem estranho a diferença de cor;
- Algumas pessoas não passam no rosto e depois fazem maquiagem bronzer, vc decide mas eu particularmente prefito passar em tudo!;
- Lave bem as mãos ou retire as luvas e lave suas mãos.

Dicas:
- Vc deve ficar 4 horas sem tomar banho após aplicar o produto, ele precisa deste tempo para agir,
- Sim ele tem um cheiro esquisito, mas vale a pena!!!!
- O autobronzaedor não confere proteção UVA e UVB, continue passando seu protetor;
- Para durar bem seu bronze, aplique a cada dois a três dias, pois o efeito tem duração de 3 dias.
- O produto sai gradualmente no banho, se não gostar fique relax!
- Se for depilar ou descolorir os pêlos faça antes de aplicar o auto,
- Para ficar lindo use uma loção iluminadora para realçar o bronze.


Este eh o que estou usando agora (comprei em Guaira custou 19 reais), mas já usei de muitas marcas e recomendo abaixo

Este eh para o rosto, mas não precisa usar específico; uso este pq ganhei da minha irmã (este eh da Victorias Secret)
Esta eh a loção iluminadora que uso, note os douradinhos no frasco e na pele (não limpei para vcs enxergarem hihihi)



Recomendo autobronze cheiro fraco:
Boticário R$ 27,90

Autobronze custo benefício:
Média de R$ 17,00
Autobronze tradicional:
Excelente,  média de R$ 27,00

Notem que não falei do Dove e Nivea, ambos são ótimos mais são graduais, precisa passar alguns dias para começar ter efeito, já estes só 4 horas.

Iluminadores:

Bem cheiroso:
Boticário R$ 39,90

Custo benefício:
Akakia R$ 20,00
Fotos: Divulgação.

No meu casamento usei um iluminador que tenho da Victorias Secret e um do salão do Vânio da marca MAC, o resultado foi show.
Notem os brilhos no meu pescoço hihihi




Nenhum comentário: