segunda-feira, 28 de março de 2011

Revolta do interioooorrrr

Gente vcs acreditam que a coleção da Stela (olha a intimidade) para a C&A não vem para Londrina!!!!!
A justificativa eh que não somos um grande centro...
Só dá para comprar pela internet no site da loja!
Vc clica no lookbook, escolhe a peça e clica na ëscolhida"e assim vai aparecer a opção de compra,  fiquei de queixo caído: http://stellamccartneycea.com.br/#/home
Vestido animal print R$189,00, Trench coat R$299,00 (este dizem que eh perfeito) 
Foto: Bonequinha de Luxo

Não comprei nada...vou esperar a Cris!
Pelo menos a da Cris Barros já está na Riachuelo (não nas araras, mas sim no depósito), a gerente me disse que estará nas araras na primeira semana de Abril, serááá''???

2 comentários:

Dani =) disse...

Hahahaahhahaa!!!! Adorei o título: revolta do interiorrrrrr!!!!! Só vc, amiga!!!! Aproveitei que estou de molho em casa para ver as novidades do blog!!!! Hoje vou ao centro para dar uma xeretada nas suas dicas!!!! Beijos, amiga!!! Saudade já!!!!

Anônimo disse...

Gra, que bela personal stylist vc está me saindo hein? Esquece boneca, não saio mais de casa sem vc a tiracolo. Obrigada pelas peças maravilhosas que vc separou para mim da Chris Barros, amei todas. Bj, Déia.