quarta-feira, 30 de março de 2011

Óculos de Sol

Duas amigas muito queridas, sugeriram para falarmos de óculos (uma tem um aviador e usa pouco, a outra vai para os States e quer comprar um modelo legal lá...)
Eu amei a idéia pq acho que além de ser proteção essencial o óculos nos dá um ar de Gata Garota, levanta qualquer produção e ainda esconde imperfeições (sem maquiagem, noite mal dormida...)
De todos os modelos tenho um preferido que o modelo AVIATOR, da Ray Ban.
Vc conhece a origem deste óculos?
Durante a guerra de 1936, os aviadores soldados do Exército Americano necessitavam ficar expostos a uma luminosidade muito mais intensa que os seus olhos poderiam suportar. Os óculos modelo Aviator foram desenvolvidos exclusivamente para este fim.
Em 1937 cria-se então a marca “Ray-Ban” (Banir os Raios) dando a largada ao lançamento dos primeiros óculos destinados a entrar para história: “Ray-Ban Aviator”.
Ele eh tão lindo,  fácil de se encaixar em homens e mulheres e em todos os formatos e tipos de rostos!
O sucesso eh tanto que ele eh o óculos mais vendido e falsificado no mundo, tb pudera:
- Proteção,
- Design,
- Preço,
- Fica bem em qualquer um hihihihi!
Vale a pena investir, este óculos eh eterno!

Meus preferidos do site Ray Ban:


Fotos: Ray-ban.com

Gente se vc acha caro o original, existem imitações do modelo muito lindas com preço acessível; só não vale óculos sem proteção...
Tenho dois, um da Forever 21 e outro da New York Company paguei 10 dólares cada.
Aqui no Brasil tem em qualquer loja de fast fashion e bijuterias como a Pink Biju!

Dá uma olhada como confere um visual bacana:
Marca registrada do meu ídolo!
Foto: Ebay

Celebridades adeptas
Foto: Donadecasaquemeu
Se fosse para falar de tendência eu falaria dos óculos gatinho...mas a moda não só vive de tendências e sim de clássicos eternos. Aposte já e tenha para sempre um óculos estiloso...


"A moda sai de moda, o estilo jamais"
Coco Chanel


Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga adorei as dicas e informaçoes. Seu blog é perfeito, assim com vc.